quarta-feira, 2 de abril de 2008

Tudo finda

Oh amada vida
Tu que me tiraste tantas alforrias
Tu que me deste tantas alegrias
Tu que me mostraste tantas covardias


Imóbil, trilho os caminhos que até aqui pisei
Marcados pela dor útil de se passar
Pelas alegrias gostosas de lembrar
Pelos risos desesperados a saltar



Interrogo em momentos insanos de mim
As migalhas doloridas de prazer que comi
Se estas eram para serem comidas
Ou simplismente para serem cuspidas



Vejo as repetidas mentiras
Vejo as mesmas falas cretinas, frases postiças
Vejo o mesmo mundo falso



O rio que deságua no mar, que desagua no oceano
É o mundo que é criado
Que deságua na mentira
Que desagua na desilusão



Tudo finda querida vida




















Um comentário:

kazu disse...

Oi,você não me conhece,também não te conheço.Estava olhando uma comunidade e te encotrei.
Gostei do teu estilo e teus gostos,gostaria de conversar com você,é claro que se quiser.
Se puder,me adicione no msn:
kazuguilli@hotmail.com
kauã.